20905374886_fc554d6a8d_o

Aniversariantes do mês de agosto

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) reuniu os juízes estaduais para a comemoração dos aniversariantes do mês de agosto nesta quinta-feira, 27, no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua.

A confraternização foi conduzida pelo primeiro tesoureiro da ACM, juiz Irandes Bastos, e pela diretora de patrimônio e finanças, juíza Francy Farias. Eles saudaram os colegas e abordaram assuntos de interesse da categoria. O presidente da entidade, juiz Antônio Araújo, também participou.

Em seguida, ocorreu a homenagem aos sete juízes aniversariantes que compareceram: Cézar Belmino, Cláudio Augusto Marques, Cleide Alves, Jorge Miranda, José Maria dos Santos, Maria Ilna Lima e Sandra Landim.

Os sorteados com os mimos ofertados pela ACM foram a juíza Sandra Landim, com o feminino, e, dentre os homens, o juiz Cláudio Augusto Marques. “Esse é um momento muito importante, pois proporciona a interação e a congratulação com os aniversariantes do mês”, destacou Cláudio Augusto, acrescentando que se sente sortudo por ter o nome escolhido.

Veja mais imagens aqui.