mostra_foto (1)O Plano Estratégico 2015-2020 do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está disponível para consulta no site do Poder judiciário, através da página “Central do Conhecimento”. O documento está estruturado em três bases: diálogo com a sociedade, gestão eficiente e participativa e desjudicialização de conflitos. Para acessar, clique aqui.

O documento foi desenvolvido pelo Comitê Estratégico do Poder Judiciário e teve como supervisora dos trabalhos a desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira.

Segundo a magistrada, o sucesso do trabalho vai depender da prática cotidiana e da disposição de magistrados e servidores em “fazer no dia a dia a parte que cabe a cada um”.

Na última segunda-feira (06/07), o documento foi divulgado para magistrados, servidores e gestores. O evento ocorreu na sede do Poder Judiciário e a apresentação foi feita pelos servidores Roberta Jucá e Leonel Oliveira, da Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag).

O Órgão Especial do TJCE aprovou o Plano Estratégico em sessão realizada no dia 23 de abril. A iniciativa pretende implementar 22 projetos estratégicos, entre eles, construção de novos fóruns, criação de secretarias únicas especializadas e uniformização da jurisprudência em demandas repetitivas.

 

Fonte: TJCE