IMG_0895

Aniversariantes do mês de julho

A mais recente edição da tradicional celebração dos aniversariantes do mês, promovida pela Associação Cearense de Magistrados (ACM), foi realizada nesta quinta-feira, 30 de julho, e contou com a participação de nove aniversariantes. O Café dos Magistrados foi palco de muita alegria, cordialidade e descontração.

O evento foi aberto pela diretora de patrimônio e finanças da ACM, juíza Francy Farias, que saudou a todos. Em seguida, o presidente da associação, juiz Antônio Araújo, falou sobre as propostas da ACM para o orçamento para o Poder Judiciário, encaminhadas por meio de ofício à Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag/TJCE). Entre as solicitações está, prioritariamente, a nomeação de 185 assessores para as unidades judiciárias de entrância final, com o intuito de atender a demanda das varas. Araújo lembrou também sobre a audiência pública que contará com a participação do ouvidor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), agendada para a próxima segunda-feira, 3 de agosto, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Logo após, os magistrados cantaram os parabéns para os aniversariantes que compareceram: Fernando Teles, Gerardo Magelo, Geritsa Sampaio, Ijosiana Cavalcante, José Alberto de Almeida, Neiliane Ribeiro e Valeska Alencar e as desembargadoras Lígia Andrade e Lira Ramos.

Os agraciados no sorteio dos presentes ofertados pela ACM foram a desembargadora Lira Ramos e o juiz Gerardo Magelo. Para ambos, o evento é relevante por integrar a categoria. “O congraçamento entre os colegas é importante para que a magistratura estadual esteja sempre envolvida nesse momento de confraternização”, declarou o juiz Gerardo. Já a desembargadora Lira salientou que “a importância é o engajamento dos magistrados e que a ACM tem sempre feito o evento dos aniversariantes, reunindo todos em um momento de alegria e confraternização mensal”.

Veja mais imagens clicando aqui.