esmecA Esmec abrirá inscrições, no período de 3 a 14 de agosto, para o curso “Os Juízes Eleitorais e a Legitimidade das Eleições”, que será realizado nos dias 27 e 28 de agosto e 10 e 11 de setembro de 2015, sempre de 8 às 18 horas. Ministrará a capacitação o juiz Marcelo Roseno de Oliveira.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 40 para magistrados estaduais (que devem se inscrever pelo e-mail [email protected], informando nome completo, lotação/vara e telefone para contato) e 10 para procuradores e promotores de justiça do Ceará (cuja inscrição será feita pela Escola Superior do Ministério Público – [email protected] e 3452.4521 / 3433.7713 ).

Se após 14 de agosto houver vagas remanescentes, as mesmas serão destinadas a servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE), que devem se inscrever pelo endereço [email protected]. Os interessados devem ficar atentos ao site da Esmec, pois caso haja vagas as mesmas serão informadas tão logo se encerrem as inscrições.

O curso terá carga horária de 30 h/a e será solicitado o credenciamento junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Marcelo Roseno é mestre e doutorando em Direito Constitucional (Unifor). Professor Assistente da Unifor. Docente e Formador da Esmec (instituição da qual já foi Coordenador Geral), atuando, ainda, como integrante do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e da Comissão Permanente de Avaliação de Magistrados. Atualmente é Juiz Estadual no Ceará e Diretor de Estudos e Pesquisas Eleitorais da Associação Brasileira de Magistrados, Procuradores e Promotores Eleitorais (Abrampe).

MAIS INFORMAÇÕES: (85) 3492.9100 / 9114

 

Fonte: Esmec