IMG_0643

Magistrados prestigiaram os colegas aniversariantes: Antônio Araújo, Danielle Pinheiro e Mauro Feitosa

As atividades de junho encerraram-se com a comemoração dos aniversariantes do mês, que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) promoveu no dia 30. A programação foi o tradicional almoço no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Os vários juízes que compareceram prestigiaram os colegas que festejaram seus aniversários na ocasião: juízes Antônio Alves de Araújo, presidente da ACM; Danielle Pontes de Arruda Pinheiro; e José Mauro Lima Feitosa.

Entre os presentes que a ACM ofereceu, o feminino teve destino certo, a juíza Danielle Pinheiro, que externou seus sentimentos. “Felicidade e gratidão, porque fui recebida com muito carinho e amor nesta linda festinha. Estou feliz por participar e resta-me apenas agradecer a todos”. Saudando o aspecto integrador do evento, a magistrada acrescentou: “É gratificante fortalecer esse convívio e essa amizade”.

Já o mimo masculino foi sorteado, sendo o premiado o juiz Antônio Araújo. “A satisfação é triplicada. Os aniversariantes do mês, que nós realizamos sistematicamente, tem sido uma festa de muito congraçamento; essa edição celebra os aniversariantes de junho, em que me incluo; e, pela segunda vez, sou o ganhador do presente”, destacou o presidente.

Veja mais imagens do evento, clicando aqui.