IMG_0869

Representando o Golden Tulip, Zélia Lins, responsável pelo setor de eventos e Leile Melo, executiva de contas, com o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo e Ana Paula Carvalho, secretária executiva da associação

Visando oferecer uma maior comodidade aos juízes do Ceará e de outros estados, a Associação Cearense de Magistrados (ACM) firmará um convênio com um hotel de Fortaleza. Desse modo, serão feitas visitas a alguns estabelecimentos e a primeira ocorreu na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, quando o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, esteve no hotel Golden Tulip, onde foi recebido pela executiva de contas, Leile Melo, que apresentou as instalações e os serviços oferecidos.

O objetivo da parceria é proporcionar uma estadia de qualidade aos magistrados, com foco naqueles que não residem em Fortaleza.

Na avaliação do presidente, “essa foi uma visita muito boa. Um ambiente agradável, confortável, capaz de receber o magistrado. Tanto aquele que vem de outros estados, como nossos colegas que trabalham em cidades do interior e não dispõem de residência ou outro ponto de apoio aqui na capital”, destacou.

Outros hotéis serão analisados, de modo a optar por aquele que melhor se adequar às necessidades. Estão sendo examinados itens como localização, segurança, estrutura, acomodação, lazer e espaços para eventos. O intuito é realizar a escolha e firmar o convênio até agosto.

Golden Tulip
O hotel está localizado no principal cartão postal da cidade, a Av. Beira-Mar e conta 232 apartamentos, sendo 108 para hospedagem e o restante residencial. Além de oferecer três salas de reuniões, buffet, restaurante, sala de ginástica e sauna. Está situado a cerca de 20 minutos do Fórum Clóvis Beviláqua e a 25 minutos do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).