enm_escolaokOs juízes e desembargadores associados da AMB que desejam participar do curso de Mediação e Conciliação para Magistrados Aposentados entre os dias 10 e 14 de agosto, em Brasília, têm até o dia 31 de julho para garantir a inscrição. Serão disponibilizadas 30 vagas, na capacitação oferecida pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As aulas têm como objetivo capacitar os magistrados aposentados com técnicas para melhorar a atuação em mediações mais complexas. Para o coordenador do curso, desembargador Celso Limongi, coordenador do curso, as aulas são de suma importância para a conciliação. “ O curso prepara muito bem os magistrados, para quem quer trabalhar nessa modalidade, as aulas se mostram muito eficazes ”, explica.

O diretor-presidente da ENM, Claudio dell’ Orto, fala sobre a importância do curso. “A AMB, por meio desse curso, quer contribuir para que os magistrados aposentados possam continuar disponibilizando para a sociedade brasileira os conhecimentos e a experiência que acumularam ao longo do tempo”, disse.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

 

Fonte: AMB