IBCCRIM_CursoO Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) promoverá o 1º Curso de Pós-Graduação em Processo Penal IBCCRIM – Coimbra, em parceria com Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE) e a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas online, em http://www.ibccrim.org.br/processopenal2015/, tendo como prazo final o dia 4 de setembro.

O curso tem carga horária de 200 (duzentas) horas-aulas e é ofertado nas modalidades presencial e à distância.

As aulas serão ministradas por professores brasileiros e portugueses, no período de 13 de agosto a 30 de outubro, na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), localizada na Rua Álvares Penteado, 151, bairro Centro, São Paulo (SP).

A pós-graduação se destina a advogados, bacharéis em Direito, defensores públicos, delegados de polícia, magistrados e membros do Ministério Público, bem como detentores de diploma de qualquer curso de interesse, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O título de Pós-graduação será conferido pelo Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, independentemente da modalidade de inscrição do aluno.

Clique aqui e acesse o cronograma completo do curso.

O IBCCRIM é uma entidade não-governamental, sem fins lucrativos, de utilidade pública e promotora dos Direitos Humanos.

 

Serviço
Curso de Pós-Graduação em Processo Penal IBCCRIM – Coimbra
Inscrições: http://www.ibccrim.org.br/processopenal2015/
Período do curso: 13/08 a 30/10
Local: Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), à Rua Álvares Penteado, 151, bairro Centro, São Paulo (SP)