IMG_0578

Aniversariantes do mês de maio

Sete juízes comemoraram seus aniversários no evento que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) promoveu em 28 de maio, no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Marcaram presença os juízes que fazem aniversário em maio: Alda Maria Holanda Leite, Ângela Maria Sobreira Dantas Tavares, Antônio Airton Pontes, Maria de Fátima Bezerra Facundo, Aristófanes Vieira Coutinho Júnior, Mauro Ibiapina Lima e Roberto Soares Bulcão Coutinho.

A festa teve almoço especial, bolo, doces, música ambiente e o tradicional sorteio de presentes. O aniversariante agraciado com o mimo masculino foi o juiz Aristófanes Vieira e a ganhadora do feminino foi a juíza Alda Holanda – uma verdadeira pé-quente, que já foi contemplada em outros sorteios da ACM, com inscrição para congresso, ovo de páscoa, entre outros.

Alda afirmou que essas atividades desenvolvidas pela associação valorizam muito os magistrados e expressou o desejo de que haja sempre a união da classe. A aproximação com os colegas proporcionada pelo evento também foi ressaltada pelo juiz Aristófanes Vieira. “É um momento de integração importante, agrega bastante”, disse.

Durante o evento, em que predominou um clima de descontração e congraçamento entre os associados, o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo e a 1ª secretária da entidade, juíza Ana Cleyde Souza, falaram a todos, parabenizando os aniversariantes.

Além disso, Araújo abordou temas de interesse da classe, como a nota pública sobre conduta do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (Sindjustiça-CE); as melhorias estruturais no Clube dos Magistrados; e o evento de despedida e homenagem às duas novas desembargadoras, Lígia Andrade e Lira Oliveira, que ocorrerá no dia 1º de junho.

Veja mais imagens aqui.