XXII_Congresso_Brasileiro_de_Magistrados_logoEstão prorrogadas até esta sexta-feira, 15 de maio, as inscrições para o XXII Congresso Brasileiro de Magistrados com o menor valor (R$ 400). A partir dessa data serão aplicados outros valores em diferentes prazos.

O congresso será realizado no período de 29 a 31 de outubro, em Rio Quente, cidade localizada a 160 km de Goiânia (GO). O tema central é “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea”.

O evento é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e tem como público-alvo os magistrados associados da entidade. Acompanhantes também poderão participar, pagando metade do valor do associado e terão acesso livre à área de exposição e às atividades sociais.

Confira, abaixo, como efetuar a inscrição:

Associados cadastrados na AMB
– Acessar o link: http://www.amb.com.br/congresso2015/login (Caso o CPF do associado não esteja cadastrado como associado da AMB, entrar em contato com a área administrativa da AMB, no setor de cadastro, por meio dos telefones (61) 2103-9011 ou 9013)
– Preencher a ficha de inscrição
– Gerar o boleto

Acompanhantes
– Ao associado logado aparece a opção de cadastro de acompanhante, bem como para gerar o boleto

Serviço
XXII Congresso Brasileiro de Magistrados
Período: 29 a 31 de outubro
Local: Rio Quente Resort, na cidade de Rio Quente, localizada a 160 km de Goiânia (GO)
Inscrição, programação e outras informações: http://www.amb.com.br/congresso2015/