joao_pessoa_reuniao_AMB_jogosO presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Antônio Araújo, participará de agenda da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em João Pessoa (PB), nesta quarta-feira, 29 de abril.

À tarde, ocorre a 6ª Reunião da Coordenadoria da Justiça Estadual. Na ocasião, as lideranças associativas discutirão uma pauta que inclui assuntos como a unificação de entrâncias, a PEC das Diretas e a PEC da Bengala, entre outros.

À noite, Araújo representará a ACM na solenidade de abertura dos VII Jogos Nacionais da Magistratura, que acontece no Fórum Desembargador Mário Moacyr Porto. O evento terá um congresso técnico, seguido de coquetel e apresentações culturais.

Do Ceará, há 31 inscritos nos jogos, entre magistrados, cônjuges e dependentes. No total, são 495 inscritos. Eles disputarão nas modalidades de atletismo, basquete, corrida rústica, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A competição prossegue na capital paraibana até o sábado, 2 de maio, numa realização da AMB e da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).

Veja a programação completa dos VII Jogos Nacionais da Magistratura, clicando aqui.