XXII_Congresso_Brasileiro_de_Magistrados_logoA Associação Cearense de Magistrados (ACM) divulga a lista de filiados que ganharam as 10 inscrições cedidas pela entidade para participação no XXII Congresso Brasileiro de Magistrados. Trata-se de mais uma ação em incentivo à formação continuada dos profissionais da categoria.

Conforme noticiado, foram contemplados os 10 primeiros associados que efetuaram a inscrição no site do evento, ao valor de R$ 400,00, e enviaram comprovantes de inscrição e pagamento para o e-mail [email protected]. A ACM reembolsará a quantia, até o dia 30 de maio, via depósito na conta corrente de cada premiado.

Abaixo, seguem os nomes, por ordem de chegada dos e-mails:
1. Leila Regina Corado Lobato
2. Cynthia Nóbrega Pereira Franklin Thomaz
3. Adayde Monteiro Pimentel
4. Lira Ramos de Oliveira
5. André Aguiar Magalhães
6. Antônia Neuma Mota Moreira Dias
7. Flávia Maria Aires Freire Allemão
8. Francisca Francy Maria da Costa Farias
9. Maria José Bentes Pinto
10. Maria Elizabeth Barroso de Lima Aguilar

Congresso
O XXII Congresso Brasileiro de Magistrados será realizado no período de 29 a 31 de outubro deste ano, em Rio Quente, cidade localizada a 160 km de Goiânia (GO). O tema central é “O Poder Judiciário e a Consolidação da Democracia: O Papel da Justiça na Sociedade Contemporânea”.

A promotora, Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), criou um hotsite reunindo informações sobre o evento, como a programação; regulamentos para apresentação de teses, concurso de monografias e lançamento de livros; bem como opções de hospedagem: http://www.amb.com.br/congresso2015/

Inscrições
As inscrições são realizadas online, em http://www.amb.com.br/congresso2015/inscricoes

 

Serviço
XXII Congresso Brasileiro de Magistrados
Período: 29 a 31 de outubro
Local: Rio Quente Resort, na cidade de Rio Quente, localizada a 160 km de Goiânia (GO)
Inscrição, programação e outras informações: http://www.amb.com.br/congresso2015/