6-RADIO UNIVERSITARIA FMO presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Antônio Araújo, é um dos convidados do programa Rádio Debate, da FM Universitária, que vai ao ar ao vivo hoje, 8 de abril, de 11h30 às 12h30. O tema em discussão é a regulamentação dos contratos de trabalho terceirizado, objeto do Projeto de Lei 4330/04, que deve ser votado hoje, em caráter de urgência, na Câmara dos Deputados.

Para ouvir o programa, sintonize na Rádio Universitária FM 107,9MHz ou acesse a transmissão online via site da emissora, pelo link: http://radiouniversitariafm.com.br/online/index.html.

Os outros debatedores são o presidente do Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará (Seeb-CE), Carlos Eduardo Bezerra; o vice-presidente de relações trabalhistas do Sindicato da Indústria da Construção do Ceará (Sinduscon-CE), Fernando José Pinto; e, por telefone, falando de Brasília, o deputado federal pelo Ceará, Chico Lopes (PCdoB); e o presidente do Conselho Temático de Assuntos Legislativos da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Affonso Taboza.

O programa Rádio Debate é apresentado por Agostinho Gósson e produzido por Raquel Chaves.

 

Imagem via