livro_segredo_de_justiçaA juíza Andreá Pachá fará o lançamento do livro “Segredo de justiça” na quinta-feira, 5 de março, às 17h30, no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). A autora é titular da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

O lançamento faz parte da programação do I Encontro Nacional dos Ouvidores dos Tribunais de Justiça do Brasil, que será realizado nos dias 5 e 6 de março, no Palácio da Justiça.

A obra, contada em forma de crônica, foi baseada nas experiências profissionais vivenciadas pela a autora durante quase 20 anos atuando nas varas de família. O livro narra histórias entre pais e filhos e os dramas familiares envolvendo as disputas travadas na justiça após as dissoluções das uniões.

A autora
Andréa Pachá é formada em direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), é autora do best-seller “A vida não é justa”, foi membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e conselheira do CNJ, além de ter diversos artigos publicados em jornais e revistas especializadas.

Abaixo, convite do evento:

convite_livro