belo_horizonte

Praça da Liberdade em Belo Horizonte (MG)

O X Congresso Nacional de Pensionistas da Magistratura será realizado de 19 a 24 de maio, em Belo Horizonte (MG). O evento é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e tem como públicos-alvos pensionistas e juízes aposentados.

A programação consiste em discussões sobre assuntos de interesse das categorias, andamento de projetos nas casas legislativas que beneficiam esses públicos, bem como palestras relacionadas à magistratura.

A AMB estabeleceu como agência de turismo oficial do congresso a Ouro e Prata Turismo, que disponibiliza pacotes abrangendo inscrição, hospedagem (cinco noites com café da manhã) e transporte aéreo. A aquisição dos serviços junto à agência é o único modo de garantir a participação. O contato é a operadora Michele Moreira: (51) 3357-5353 e [email protected].

A inscrição para o evento (R$ 300) dá direito a city tour em Belo Horizonte; visita a Inhotim, um dos maiores museus de arte contemporânea a céu aberto do mundo, cercado por um jardim botânico; quatro jantares com bebidas e traslados com horários pré-definidos.

Atividades
19/05 (3ª feira) – Viagem para Belo Horizonte e traslado ao hotel; apartamentos liberados a partir de 15h
20/05 (4ª feira) – City tour de 9h às 12h
21/05 (5ª feira) – Opcional cidades históricas
22/05 (6ª feira) – Belo Horizonte
23/05 (sábado) – Visita a Inhotim
24/05 (domingo) – Check out do hotel até 12h. Opcional: feira de Artes e Artesanato da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie), que acontece de 7h às 14h. Traslado ao aeroporto para viagem de retorno

 

X Congresso Nacional de Pensionistas da Magistratura
Período: 19 a 24 de maio
Local: Belo Horizonte (MG) – Hotel Othon Palace
Contato: Ouro e Prata Turismo – Michele Moreira: (51) 3357-5353 e [email protected]

 

Imagem via