foto 3 (1)A Associação Cearense de Magistrados (ACM) em parceria com o Café dos Magistrados realizaram na segunda-feira, 1º de dezembro, o tradicional almoço dos aniversariantes do mês. A comemoração aconteceu no Café dos Magistrados, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Os aniversariantes do mês de novembro que compareceram foram os juízes Antônio Carlos Klein Filho, Josias Nunes Vidal, Marlúcia de Araújo e Natália Gondim. A festa teve bolo, docinhos e o sorteio de presentes entre os aniversariantes. Os agraciados com os mimos foram os juízes Josias Nunes Vidal e Natália Gondim, coincidentemente pelo segundo ano consecutivo.

A animação ficou por conta de alguns magistrados que soltaram a voz, cantando diversas músicas no microfone do cantor Denis Leo, num karaokê improvisado. A juíza Ângela Sobreira também marcou sua participação no almoço ao recitar a letra da música “Seu reverendo”, de Genival Lacerda.

“Sempre busco estar nesse almoço. É um momento diferente, onde descontraímos. Temos tão poucos momentos assim, e essa comemoração nos aproxima mais dos colegas. Também foi muito bom ser homenageada pelos colegas”, declarou a juíza Natália Gondim.

Veja mais imagens da confraternização