AMC (162)A festa de final de ano da Associação Cearense de Magistrados (ACM), a mais esperada do calendário de eventos da entidade, ocorreu na noite de 19 de dezembro, no La Maison Dunas Buffet.

Em meio ao clima natalino de congraçamento, comidas saborosas, bebidas e doces, a animação se fez presente. Magistrados e convidados dançaram embalados pelo som de Demétrius Linhares & Banda e o DJ Deehlusa.

Homenagem
No encontro festivo, a ACM prestou uma homenagem aos magistrados que se aposentaram neste ano: Alfredo Alves Filho, Francisco Auricélio Pontes, Francisco José Martins Câmara, Francisco Suenon Bastos Mota, Manoel de Jesus da Silva Rosa, Maria Cristiane Costa Nogueira e Váldsen da Silva Alves Pereira. Foram confeccionadas placas em reconhecimento à contribuição de cada um para a justiça do estado e entregues, na festa, aos que compareceram.

Também houve o sorteio de presentes. O pacote de viagem para Gramado (RS) com acompanhante ficou com a pensionista Maria das Dores Diogo da Silva. Já duas TVs de 32 polegadas tiveram como ganhadores o juiz Edison Ponte Bandeira de Melo e a juíza Elizabeth Passos Rodrigues Martins.

Veja mais imagens do evento clicando aqui.