logotipo_movimentoO ato público que a Associação Cearense de Magistrados (ACM) realizará no dia 4 de dezembro, em Fortaleza, contará com a participação da diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Da AMB, confirmaram presença: o presidente, juiz João Ricardo Costa; o coordenador da Justiça Estadual, juiz Gervásio Protásio; a vice-presidente de prerrogativas, juíza Hadja Rayanne Alencar; o subcoordenador da região Nordeste, juiz Horácio Melo; além do vice-presidente de direitos humanos e ex-presidente da ACM, juiz Ricardo Barreto.

O apoio foi garantido durante reunião com o presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, na manhã de 20 de novembro, em Brasília. Na ocasião, Araújo também convidou os presidentes de todas as demais associações estaduais a comparecer em solidariedade à magistratura do Ceará.

Juiz João Ricardo Costa

Juiz João Ricardo Costa

O ato público, agendado para 4 de dezembro, visa melhorias para o Poder Judiciário estadual e acontecerá em local a ser confirmado. A atividade foi deliberada em Assembleia Geral Extraordinária da ACM, realizada em 17 de novembro, e também faz parte do calendário do Movimento pela Democratização e Transparência do Judiciário.

 

Imagem via