A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) realizará o I Seminário Estadual de Regulação de Serviços Públicos nesta sexta-feira, 21 de novembro, de 8h às 17h30, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O encontro, que marca os 16 anos da Agência, tem o objetivo de promover o estudo da regulação dos serviços públicos delegados, integrando também a sociedade.

O público-alvo compõe-se de magistrados, advogados, promotores e procuradores de justiça e demais profissionais da área jurídica. Há 260 vagas e os interessados poderão fazer suas inscrições, que são gratuitas, via e-mail [email protected], informando nome completo, instituição e telefone para contato. Outra forma para se inscrever será no dia do seminário, no próprio local, se ainda houver vagas.

Na ocasião, gestores e técnicos da Arce estarão presentes, juntamente com representantes de importantes instituições convidadas, dentre as quais Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia de Gás do Ceará (Cegas), Companhia Energética do Ceará (Coelce) e OAB-CE.

Serviço
I Seminário Estadual de Regulação de Serviços Públicos
Data: 21 de novembro de 2014
Horário: 8h às 17h30
Local: Auditório Waldir Diogo, na sede da Fiec, situada à Avenida Barão de Studart, 1980, Aldeota
Inscrições: pelo endereço de email [email protected]
Programação: Cartaz abaixo

 

ARCE

Com informações da Arce