dinheiro_justicaUma palestra sobre aspectos técnicos do orçamento do Poder Judiciário será realizada nas manhãs de 25 e 26 de novembro (terça e quarta-feira), na sede da Associação Cearense de Magistrados (ACM). A capacitação será feita pelo servidor em exercício na Controladoria do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), José Wesmey da Silva. Há oito vagas, sendo que quatro estão preenchidas e as demais serão sorteadas entre os associados interessados, que podem se inscrever pelo email [email protected], até as 12h do dia 24 de novembro (segunda-feira).

Participarão da formação os dois representantes da ACM na Comissão Participativa de Elaboração e Execução do Orçamento e do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), o presidente, juiz Antônio Araújo, e a desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes. Também comparecerão a 1ª secretária da associação, juíza Ana Cleyde Souza, e o futuro assessor da presidente eleita do TJCE, juiz Cléber de Castro.

A realização da palestra é fruto de pedido da ACM ao presidente do TCE-CE, José Valdomiro Távora, que, gentilmente, aceitou.

 

Imagem via