IMG_8793_ok

Antônio Araújo, Ana Paula Carvalho, Igor Weyne e Luiza Vieira

Representantes da Unimed Fortaleza visitaram a sede da Associação Cearense de Magistrados (ACM) na manhã de 16 de outubro. Na ocasião, apresentou-se o novo coordenador de relacionamento corporativo, Igor Weyne, que estava acompanhado da executiva de relacionamento, Luiza Vieira.

Eles foram recebidos pelo presidente da ACM, juiz Antônio Araújo, e pela secretária executiva da entidade, Ana Paula Carvalho.

Para Igor Weyne, o contato inicial foi uma oportunidade de estreitar o relacionamento e fortalecer a parceria entre a cooperativa e a ACM. Outro assunto conversado foi a necessidade de solucionar questões da prestação de serviços da operadora aos associados relativas a atendimento e cadastro. “Está no plano a melhoria dos pontos que nós colocamos aqui hoje e o que eu posso adiantar é que no ano que vem teremos essas melhorias”, garantiu o coordenador.

De acordo com os representantes, a Unimed Fortaleza está elaborando o planejamento estratégico para 2015-2018 e reposicionará a marca de modo a focar os públicos A e B.