Livro Como estudar qualquer materia direitoO juiz federal da 11ª Vara da Justiça Federal do Ceará, Danilo Fontenele, lançará o livro “Como estudar qualquer matéria direito: guia completo de sobrevivência para estudantes e profissionais” no dia 30 de setembro (terça-feira), às 19h, na Faculdade 7 de Setembro (Fa7). O lançamento acontece dentro da Semana do Direito da instituição.

O juiz, filiado à Associação Cearense de Magistrados (ACM), possui 27 anos de atuação na área do Direito, 20 deles como juiz federal. Em sua carreira, atuou como advogado, procurador do Município e procurador da República. Atualmente, também é professor de Direito da Fa7.

O guia elaborado pelo magistrado é direcionado tanto para estudantes como para profissionais e de todas as áreas, não só do Direito. Traz 21 tópicos com técnicas e estratégias de estudo e aprendizagem, bem como orientações de preparação para o período de avaliações e para concursos. Apresenta, ainda, dicas sobre o Exame de Ordem (OAB), estágios, viagens e congressos.

 
Lançamento do livro “Como estudar qualquer matéria direito”
Data: 30 de setembro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Faculdade 7 de Setembro (Fa7)
Página do livro no Facebook: Como estudar qualquer matéria Direito