sorriso largoO lançamento da campanha Sorriso Largo de Criança acontecerá em solenidade no dia 3 de setembro, quarta-feira, às 9h30, na sede do Projeto 4 Varas (bairro Pirambu). A campanha visa arrecadar, até 3 de outubro, brinquedos que serão doados a crianças de famílias de baixa renda atendidas em 86 projetos e entidades sociais no Ceará.

Entre os beneficiários está a Associação Casa de Afonso e Maria (Acam), parceira da Associação Cearense de Magistrados (ACM). A Acam atende 280 crianças e adolescentes do bairro Vicente Pinzón, proporcionando-lhes diversas atividades esportivas e culturais no contra turno escolar. Também estão no grupo que receberá os brinquedos: Associação Peter Pan, Casa Sol Nascente, Centro de Promoção da Vida Dom Helder Câmara, Lar Amigos de Jesus.

Serão pontos de coleta das doações: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, agências da Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Fortaleza, Defesa Civil do Estado, FIEC, Secovi, Secretarias Executivas Regionais, LabPasteur e Unimagem. Os brinquedos arrecadados serão entregues no dia 9 de outubro, em evento no 23º Batalhão de Caçadores (23º BC).

A campanha é uma realização conjunta de instituições das iniciativas pública e privada, entre as quais: 23º BC, Acert, Agência da Boa Notícia, Ambev, Amêndoas do Brasil, Apex Gráfica, Cagece, Caixa Econômica Federal, CDL de Fortaleza, Cobap, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza, Copy Vip, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do Estado, Expressão Gráfica, Gráfica Encaixe, Infraero, Instituto FIEC de Responsabilidade Social, Justiça Federal, LabPasteur, Marcograf, Salvador Gráfica, Secovi, SindRoupa, TRE, Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Turma da Malha, Unimagem e ViaDigital.

Campanha Sorriso Largo de Criança
Período: 3 de setembro a 3 de outubro
Pontos de coleta de doações de brinquedos: Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, agências da Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Fortaleza, Defesa Civil do Estado, FIEC, LabPasteur, Secovi, Secretarias Executivas Regionais e Unimagem