suprema_corte_new_york

Suprema Corte de Nova Iorque

A agência de viagens e turismo Best Brazil Tour, conveniada à Associação Cearense de Magistrados (ACM), disponibiliza um pacote especial aos magistrados para Nova Iorque (EUA), no período de 21 a 30 de novembro. As principais atrações são assistir a um julgamento da Suprema Corte de NY com direito a certificado de presença e fazer um tour na Organização das Nações Unidas (ONU), com guia falando em português.

O pacote inclui passagens aéreas de ida e volta, entre São Paulo (Guarulhos) e NY, em vôo direto, sem escalas; bem como traslados para as atrações mencionadas. A hospedagem será no hotel Affinia Manhathan, em Midtown, ao lado da Times Square.

Também estão inclusas entradas para passeios livres em seis locais turísticos: Museum of Natural History, Empire State Building, Statue of Liberty e Ellis Island, The Museum of Modern Art (MoMa), The Metropolitan Museum of Art e Top of the Rock.

A agência ainda disponibiliza suporte para passeios às esposas e crianças. Além disso, os participantes poderão ir às compras na Black Friday, que ocorre no período da viagem.

Best Brazil TourCondições e informações
Best Brazil Tour
Fones: (11) 3871-3166, (11) 3862-4376, (11) 3679-7647
E-mail: [email protected]
Site: www.bestbraziltour.com

 

Imagem via