201405_arraia_do_doto_juiz_destaqueO Arraiá do Dotô Juiz, festa junina da Associação Cearense de Magistrados (ACM), será realizado nesta sexta-feira, 27 de junho, a partir de 21h, no Clube dos Magistrados. Em pleno período de Copa do Mundo, também será um arrasta-pé verde-amarelo, comemorando a classificação da seleção brasileira para as oitavas de final.

Animarão a noite Val Xavier e a dupla Fran e Diego, com o melhor do forró. Além disso, as comidas típicas e a decoração junina vão incrementar a festa. Com a área de lazer reformada, o Clube volta a sediar o arraiá depois de cinco anos.

Cada associado tem direito a seis entradas, sendo que o acesso é gratuito para o próprio magistrado – mediante apresentação de documento de identificação – e um acompanhante; e os convidados de cada associado devem comparecer com as pulseiras adquiridas. Crianças de até 12 anos têm entrada franca.

 

Arraiá do Dotô Juiz
Data: 27 de junho (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Clube dos Magistrados, à Av. César Cals, 1331. Praia do Futuro
Crianças de até 12 anos: entrada franca

Associado – confirmar presença via telefones da ACM: (85) 3264-8288, com Esli; ou (85) 3492-8026, com Cristina

Pulseiras (cinquenta reais, cada) – até quatro unidades por associado: efetuar depósito na conta Banco do Brasil, agência 0008-6, conta corrente 11.376-X. Retirada, portando comprovante, nas unidades da ACM (sede e núcleo no Fórum Clóvis Beviláqua)