acamA Associação Casa de Afonso e Maria (Acam) celebrará o “Dia das Mães” das mães das crianças que assiste na comunidade do Vicente Pinzón e solicita a doação de toalhas de banho ou lençóis de solteiro. É possível doar até o dia 6 de junho (sexta-feira), nos locais citados abaixo. A festa será realizada no dia 8 de junho, no Clube dos Magistrados.

A ideia é presentear cada umas das cerca de 140 mães com uma toalha ou lençol, segundo a presidente da ONG, juíza aposentada Gilmaíse Mendes. Em sintonia com o momento festivo, pede-se que os itens sejam entregues em embrulhos de presente.

A Acam atende 280 crianças e adolescentes que, durante a comemoração, farão apresentações de balé, coral, flauta e capoeira, como mimo às suas mamães. A programação conta ainda com palestra do gerente do Banco do Brasil, Manoel Mouzinho Ezequiel.

A ONG atua, há quase quatro anos, atendendo crianças e adolescentes do bairro Vicente Pinzón, proporcionando-lhes diversas atividades esportivas e culturais no contra turno escolar.

 

Doação para Dia das Mães da Acam
Itens: Toalhas de banho ou lençóis de solteiro (embrulhados para presente)
Locais para entrega de doações: Rua José Vilar, 1582, ap. 801 ou sede da ACM, à Av. Santos Dumont, 2626, sala 1307, Edifício Plaza Tower
Período: Até 6 de junho (sexta-feira)
Mais sobre a Acam:
http://www.youtube.com/watch?hl=pt&gl=BR&client=mv-google&v=wWp9D7HfJwo&nomobile=1
http://globotv.globo.com/tv-verdes-mares/cetv-1a-edicao-fortaleza/v/casal-muda-realidade-de-moradores-de-bairro-pobre-de-fortaleza/2835083/