20140513_ACM_Nota_desagravo_Juiza_Juazeiro_do_Norte

NOTA DE DESAGRAVO 

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) vem manifestar seu irrestrito apoio e reconhecimento à excelência da conduta profissional da valorosa e vocacionada Magistrada da 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte (CE), Dra. Ana Raquel Colares dos Santos Linard, um dos melhores quadros da magistratura cearense, ao tempo em que manifesta veemente repúdio e desaprovação ao comportamento descortês e intolerável do senhor Defensor Público Iranildo Alves Feitosa na condução de suas atividades funcionais junto à unidade judiciária de titularidade da referida magistrada.

Uma sucessão de eventos de falta de urbanidade e pouco apreço pela divergência vem marcando a atuação do senhor defensor público mencionado, resultando em entraves na correta administração da Justiça, prejudicando, assim, a população de Juazeiro do Norte que procura o Judiciário.

O Conselho Executivo da ACM, através de sua consultoria jurídica, vem estudando as medidas legais que podem ser adotadas para garantir e salvaguardar o respeito irrestrito às prerrogativas institucionais da valorosa magistrada.

 

Juazeiro do Norte, 13 de maio de 2014

Conselho Executivo da ACM