pascoa_destaqueA celebração da Páscoa dos Magistrados será realizada no próximo sábado, 26 de abril, a partir de 9h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Juízes, desembargadores e suas famílias estão convidados. A iniciativa é promovida por uma comissão de profissionais da categoria, com o apoio do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) e da Associação Cearense de Magistrados (ACM).

A programação inicia com uma missa. Antes e após esse ato religioso, haverá um espaço especial para confissões. Outro destaque é a palestra “É para liberdade que Cristo nos libertou”, que será apresentada pelo desembargador Mário Parente. Além de lanche, será servido almoço aos participantes. A programação completa está no cartaz abaixo.

Diferencial
Segundo a organização da Páscoa, o evento – tradicionalmente realizado em espaços institucionais – tem novo local neste ano com o objetivo de proporcionar um ambiente mais adequado para a vivência espiritual, extra locais de trabalho e, assim, também mais atrativo à participação.

Confirmação de presença
Os magistrados podem confirmar a presença no evento por meio do telefone da ACM, (85) 3264-8288, com Esli.

 

Páscoa dos Magistrados
Data: 26 de abril (sábado)
Horário: 9h às 14h
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), à Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo

pascoa_cartaz