grupo_de_trabalho_tjce

Grupo de trabalho é formado por desembargadores e servidores

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) instituiu um grupo de trabalho para prestar apoio às comarcas do Interior do Estado. O grupo atuará promovendo reuniões, nas nove zonas judiciárias, com os magistrados de cada região. O objetivo é identificar e apresentar soluções para as dificuldades enfrentadas pela categoria.

O primeiro encontro será realizado nos dias 27 e 28 de março, em Sobral, reunindo os juízes da 7ª Zona Judiciária. Foi emitido um ofício aos juízes daquela unidade convidando-os e enfatizando a relevância do comparecimento; o documento pode ler lido clicando aqui.

O grupo é formado pelos desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos (coordenador titular) e Paulo Airton Albuquerque Filho (coordenador suplente). Também compõem a equipe os servidores Moisés Antônio Fernandes Monte Costa, da Secretaria de Administração do TJCE; Francisco Tiago Dias Pinto, da Secretaria de Tecnologia da Informação, e Lourival Cordeiro Lima, Major PM, da Assistência Militar do Tribunal.

A criação do grupo de trabalho consta na Portaria nº 472/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 11 de março.

Com informações do TJCE.