defesa_pessoal

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) promoverá o I Curso Básico de Defesa Pessoal Urbana no dia 25 de janeiro (sábado), das 13h às 18h, na Studio Master Academia (Rua Desembargador Leite Albuquerque, 1100, Aldeota). Os associados interessados serão agraciados pela ACM com 50% do valor da capacitação.

Serão contemplados os 16 primeiros magistrados que enviarem e-mail com o assunto “Curso de defesa pessoal” para [email protected], informando nome completo e telefone. Os demais 50% correspondem a R$ 80,00 (oitenta reais), que devem ser desembolsados pelo inscrito e entregues antes da aula, na própria Studio Master.

Metodologia e facilitador
A International Taekwon-do Federation do Brasil (ITF Brasil) desenvolveu um método simples, objetivo e eficaz de defesa pessoal para diversos públicos e situações.

“Baseia-se no treinamento e utilização de um conjunto de técnicas comprovadamente eficazes que podem facilmente ser executadas por qualquer pessoa, mesmo leigos, abordando diversas situações de agressão, possíveis de ocorrer em nossa vida cotidiana”, explica o facilitador Edimir Kawakubo, que possui 26 anos de experiência como instrutor de Taekwon-do e é representante da ITF Brasil.

Serviço
Curso de Defesa Pessoal Urbana
Data: 25 de janeiro (sábado)
Horário: 13h às 18h
Local: Studio Master Academia, Rua Desembargador Leite Albuquerque, 1100, Aldeota
Inscrições: 16 primeiros inscritos ganharão bolsa de 50%. Necessário enviar e-mail com o assunto “Curso de defesa pessoal” para [email protected], informando nome completo e telefone.

 

Imagem via