A Associação Cearense de Magistrados (ACM) se despede de 2013 com a celebração da tradicional Festa de fim de ano. O evento é destinado aos associados e dependentes e, neste ano, será no dia 20 de dezembro (sexta-feira), no Salão Mar do La Maison Dunas Buffet (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Dunas, Fortaleza), a partir das 21h.

1210_Festa Natal 2012

Festa de fim de ano de 2012

A animação será por conta da diversidade e do bom gosto musical de Gustavo Serpa & Banda e, em seguida, do DJ Lucas Marques. Haverá ainda uma homenagem especial aos magistrados que se aposentaram em 2013.

Pulseiras
Cada associado terá direito a quatro pulseiras que dão acesso à festa, sem possibilidade de comprar mais, já que não haverá pulseiras extras. O prazo para retirada é 18 de dezembro (quarta-feira), sendo essencial segui-lo, pois não haverá entrega de pulseiras após essa data.

As pulseiras devem ser retiradas pessoalmente de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h, em um dos locais abaixo:
– Sede da ACM, à Av. Santos Dumont, 2626, Ed. Plaza Tower, sala 1307, Aldeota;
– Sala da ACM no Fórum Clóvis Beviláqua, à Av. Des. Floriano Benevides, 220, nível 02 A, oeste, Edson Queiroz.

Caso o magistrado não possa comparecer, deverá enviar uma autorização por escrito indicando o nome de quem fará a retirada das pulseiras. Esta, deve ser encaminhada ao endereço eletrônico [email protected]. Crianças com até 12 anos não precisam da pulseira para participar do evento.

Serviço
Festa de fim de ano da ACM
Data: 20 de dezembro (sexta-feira)
Horário: a partir das 21h
Local: La Maison Dunas Buffet – Salão Mar, Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Dunas
Traje: Esporte fino