Copa de integração jurídica 2

Com diferença de dois gols sobre a equipe dos delegados da Polícia civil, o time da Associação Cearense de Magistrados (ACM) estreou em grande estilo na Copa da Integração Jurídica Futebol Society 2013. O placar ficou em 3 x 1, com gols dos juízes José Maria dos Santos Sales, Henrique Lacerda de Vasconcelos e Victor Nunes Barroso no time Magistratura – ACM, atualmente, líder do grupo B.

O torneio começou no último sábado, 19 de outubro, no campo Bola na Rede, e seguirá até 30 de novembro. Embora a tônica do evento sócio-esportivo seja a integração, a preparação não fica de lado. O técnico Edmar Araújo, recontratado, é quem coordena os treinos semanais.

Copa de integração jurídica 1º jogo

“Foi uma partida emocionante. Mas, mais que isso, um momento de congregação em que as carreiras jurídicas se relacionam e estreitam a amizade e o coleguismo”, pontua o capitão, Juiz Henrique Lacerda.
O próximo jogo será no dia 26 de outubro (sábado) contra o time dos defensores públicos, que é “muito bom e tem excelentes jogadores”, segundo Lacerda. Mas ele garante que a Associação tem chances: “O Juiz Ricardo Alexandre e outros que não participaram da primeira partida vão se juntar à equipe para reforçar o time. Então vamos aguardar e jogar com garra”, conclui.

Enquanto isso, você pode acompanhar a tabela dos jogos, a pontuação e outras informações no site da Federação Cearense de Futebol Society, organizadora do campeonato.

Equipe Magistratura ACM
Augusto Cezar
Antônio Lima (atleta convidado)
Antônio Teixeira
Daniel Carneiro
Edison Bandeira de Melo
Epitácio Cruz
Fernando César Sousa
Henrique Lacerda
José Maria Sales
Mauro Liberato
Roberto Bulcão
Victor Nunes Barroso
Welton Favacho

Confira outras fotografias

Copa de integração jurídica 56Copa de integração jurídica 5

 

Imagens: Federação Cearense de Futebol Society