A Associação Cearense de Magistrados (ACM) informa a todos os seus associados que a missa de sétimo dia pelo falecimento do associado desta entidade e ex-deputado federal, Etevaldo Nogueira Lima, será realizada na próxima segunda-feira, dia 30 de março, às 19 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes (Av. Dolor Barreira, s/n, Dunas).

Etevaldo Nogueira Lima, natural de Pedro II, no Estado do Piauí, foi deputado estadual por dois mandatos, deputado federal por quatro mandatos e constituinte de 1988. Ele faleceu hoje (22/03), em São Paulo, vítima de ataque do coração.

No campo da magistratura, Etevaldo Nogueira Lima foi juiz do trabalho e um dos sócios benfeitores da Associação Cearense de Magistrados (ACM), tendo contribuído de maneira destacada para a estruturação da entidade.

Nesta oportunidade, a ACM solidariza-se com familiares e amigos no lamento pela perda deste grande homem.

Segundo o presidente da ACM, desembargador Ademar Mendes Bezerra, Etevaldo Nogueira Lima foi um magistrado de coração: “Ele sempre esteve acompanhando os passos desta instituição que está comemorando o seu primeiro cinqüentenário de existência. Etevaldo foi um dos grandes benfeitores da ACM, razão pela qual a entidade, por todos os seus associados, apresenta a família enlutada os mais sinceros votos de pesar”.

Os integrantes da turma de 1961 da centenária Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, representados dentre outros por José Maria de Melo, Carlos Facundo, José Hélder de Mesquita e Irisman Alves Cidade, igualmente consternados com o desaparecimento de seu estimado colega, apresentam à viúva, filhos e netos suas mais sinceras condolências.